Atendimento ao Cliente
Olá. Sonhadores, para que sua experiência de compra seja incrível vão aqui algumas regrinhas para que você leia antes de realizar a sua compra.
Caso ainda fique alguma dúvida, estamos aqui para te atender, certo?
Ficamos felizes pela confiança, Boas compras!!
![Papelaria nosso sonho](https://static.wixstatic.com/media/595984_26703a5bd11c41d9957a4ff19e775f1c~mv2.jpeg/v1/fill/w_500,h_597,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/WhatsApp%20Image%202023-08-23%20at%2020_23_20%20(2).jpeg)
Ficou com alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!
Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível
Se preferir, fale pelo nosso chat!
Papelaria Nosso Sonho
1. Disponibilizar informações claras e objetivas sobre os produtos, evitando erros e confusões na hora da compra;
2. Manter um canal de comunicação on-line para possível dúvidas de seus clientes dentro do horário comercial;
Segunda à Sexta: das 09h às 18h.
Sábados e Domingos: das 10h às 17h
3. Realizar o envio do(s) produto(s) comprado (s) dentro do prazo estimado, com o produto em perfeito estado;
4. Informar ao cliente as etapas do pedido: aprovação do pedido, confirmação de pagamento, código de rastreio, pedido para envio.
5. Realizar a troca de produtos com defeito de fábrica dentro do prazo estimado;
6. Não aceitar produtos, para trocas e devoluções, fora do prazo estipulado e sem todos os itens e acessórios que o acompanham;
7. Em caso de troca, aceitar apenas produtos com a embalagem original do produto e com o mesmo sem marcas de uso ou danificadas;
8. Se o produto for devolvido dentro do prazo de arrependimento, restituir o valor integral do produto (isso não inclui o valor do frete, ok?);
PELA PARTE DO CLIENTE:
1. Verificar todas as características, imagens e descrições dos produtos antes de efetuar sua compra;
2. No recebimento do pedido, verificar se há sinais de violação e/ou a embalagem está danificada e caso esteja, não aceitá-la;
3· Em caso de produto com defeito, solicitar, via e-mail a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos;
4. Em caso de devolução, informar no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, não utilizar o produto e enviá-lo na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;
4. Em caso de troca, arcar com os custos de devolução e de reenvio.
Ao comprar no nosso site da Papelaria Nosso Sonho você está de acordo com todos os termos acima.