top of page

Atendimento ao Cliente

Olá.  Sonhadores, para que sua experiência de compra seja incrível vão aqui algumas regrinhas para que você leia antes de realizar a sua compra. 


Caso ainda fique alguma dúvida, estamos aqui para te atender, certo?

Ficamos felizes pela confiança,  Boas compras!! 

Papelaria nosso sonho

Ficou com alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível

Mensagem enviada!

Se preferir, fale pelo nosso chat!

Locais

Papelaria Nosso Sonho

1.    Disponibilizar informações claras e objetivas sobre os produtos, evitando erros e confusões na hora da compra;


2.    Manter um canal de comunicação on-line para possível dúvidas de seus clientes dentro do horário comercial;
Segunda à Sexta: das 09h às 18h.

Sábados e Domingos: das 10h às 17h


3.    Realizar o envio do(s) produto(s) comprado (s) dentro do prazo estimado, com o produto em perfeito estado;


4.    Informar ao cliente as etapas do pedido: aprovação do pedido, confirmação de pagamento, código de rastreio, pedido para envio.


5.    Realizar a troca de produtos com defeito de fábrica dentro do prazo estimado;


6.    Não aceitar produtos, para trocas e devoluções, fora do prazo estipulado e sem todos os itens e acessórios que o acompanham;


7.    Em caso de troca, aceitar apenas produtos com a embalagem original do produto e com o mesmo sem marcas de uso ou danificadas;


8.    Se o produto for devolvido dentro do prazo de arrependimento, restituir o valor integral do produto (isso não inclui o valor do frete, ok?);

PELA PARTE DO CLIENTE:


1.    Verificar todas as características, imagens e descrições dos produtos antes de efetuar sua compra;


2.    No recebimento do pedido, verificar se há sinais de violação e/ou a embalagem está danificada e caso esteja, não aceitá-la;

 
3· Em caso de produto com defeito, solicitar, via e-mail a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos;


4.    Em caso de devolução, informar no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, não utilizar o produto e enviá-lo na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;


4.    Em caso de troca, arcar com os custos de devolução e de reenvio.

Ao comprar no nosso site da Papelaria Nosso Sonho você está de acordo com todos os termos acima.

bottom of page